domenica 28 agosto 2011

also my b-side is not bad .. right?

5 commenti:

  1. You look good on both ends!! Hugs and nose kisses

    RispondiElimina
  2. Linda.... Estou com saudades e entrei aqui no seu blog para te ver. Sinto falta de meus amiguinhos pertinho de mim.
    Venha me ver no meu blog também.
    Amo receber recadinhos e saber que voce passou por lá também. Venha.
    Te espero com grande alegria.
    Aus 1000 com amor sempre da sua amiga pra sempre...

    KIPPY

    RispondiElimina
  3. Querida amiga... Eu de novo.
    viu como falei que estava com saudades de voce.
    Estou mesmo.
    Esqueci de te falar que AMEI todas as suas fotos.
    Voce se escondendo, atrás da cortina verde, e claro que voce fica bem com todas as cores, porque voce é linda, e parecia sim uma noiva... rsrsrs. Brincando, e com o brinquedinho.
    Acho voce muito legal e é uma honra de alegria ter voce como minha amiguinha.
    Voce disse que sou sua primeira amiga Brasileira, voce também é minha primeira amiga Italiana. Legal né? Não quero perder essa amizade, mesmo tão longe de mim.... Combinado?
    Venha sempre em meu blog para dar um oi.
    AMO CONVERSAR MUITO.
    Mais e mais e mais saudades de meus amigos queridos que quero guardar pra sempre em meu coração....
    Aus 1000 com muito amor da amiga Brasileira...

    KIPPY

    RispondiElimina
  4. We think you look great front end, back end and in the middle. Hugs and nose kisses

    RispondiElimina